balcaodigital_entrar-10.png
linhas_smas_home-10.png
O que é necessário para rescindir o contrato de fornecimento de água?


Para rescindir o contrato de fornecimento de água, o titular do contrato poderá solicitá-lo presencialmente, por carta, fax ou e-mail, devidamente assinados, sendo necessário:

- Identificação do utilizador (nome e nº de cliente)
- Identificação do local de consumo e data pretendida para o cancelamento do contrato;
- Leitura atual do contador;
- Documento original do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade;
- Morada de envio da última faturação;
- Caso não seja o próprio, deverá apresentar uma declaração do titular do contrato a conferir poderes para o efeito e acompanhar com o documento original do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade da pessoa que denuncia o contrato;
- Em caso de morte do titular, deverá apresentar a Certidão de Óbito.

É necessária a confirmação do documento de identificação mesmo em situações não presenciais pelo que caso não pretenda facultar voluntariamente aos SMAS de Sintra cópia do mesmo, deverá dirigir-se a um dos nossos balcões para efetuar o pedido.

Os utilizadores devem facultar a leitura do contador num prazo de 15 dias. Não sendo possível a leitura no prazo referido por motivo imputável ao utilizador, este continua responsável pelos encargos entretanto decorrentes.

Notícias | Mapa do Site | Sugestão / Reclamação / Elogio | Gestão de Conflitos | Contactos | Legislação Ambiental | Links Úteis | Galeria de Imagem | FAQ
 
         
 
Site optimizado para browser I.E. com resolução 1024x758
SMAS de Sintra - Todos os direitos reservados
 
selos-09.png