O agendamento de atendimento presencial é o novo serviço online disponibilizado pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra), que visa oferecer uma resposta mais eficiente aos seus clientes, evitando tempos de espera e filas nos balcões de atendimento de Sintra, Cacém e Queluz.
No site ou na APP, será possível escolher o dia e a hora mais conveniente para o atendimento, indicando o assunto, com o agendamento a ser confirmado através do envio de um e-mail e do respetivo código.
Aquando da chegada ao local de atendimento, o código deverá ser introduzido no dispensador de senhas, a partir de 15 minutos antes e até 10 minutos após a hora marcada, período após o qual o agendamento ficará sem efeito.
Com este novo serviço, os SMAS de Sintra pretendem melhorar a resposta, ao nível do atendimento presencial dos seus clientes, tornando-o mais eficaz, minimizando os tempos de espera, com benefício também para os próprios serviços, já que permitirá adequar os recursos humanos necessários em função da afluência ao atendimento.