Pedido de Ligação à rede Publica de água ou Saneamento não suportados em Projectos de Redes Prediais
Para o local a contratar não existem ligações às redes públicas de abastecimento de água e/ ou saneamento
Atenção - Instruções de Preenchimento e de submissão de documentos
- Digitalize os documentos necessários;
- Preencha todos os campos obrigatórios (*) do formulário;
- Anexe os documentos necessários;
- Submeta a informação;
- Após a receção e validação dos dados, será emitida a fatura relativa ao serviço, e após o seu pagamento será efetuada a análise técnica do solicitado.
NOTA:
- A prestação deste serviço tem custos de acordo com o tarifário em vigor. A fatura será enviada por correio eletrónico para o endereço indicado pelo requerente;
- A execução de ramal poderá ter custos de acordo com o tarifário;
- A falta de documentação impossibilita a continuidade do processo;
- É necessária a confirmação do documento de identificação, mesmo em situações não presenciais pelo que, caso não pretenda facultar voluntariamente aos SMAS de Sintra cópia do mesmo, deverá mencioná-lo no campo de observações.
Documentos a anexar com o seu formulário
Download de Documentos
- Documento de identificação válido
- NIF
- Caderneta predial urbana (emissão com menos de 6 meses)
- Licença de utilização
- Planta de localização com indicação do limite do lote
- Certidão de morada, caso a morada indicada na caderneta não esteja atualizada.
- Empresas:
- Certidão do registo comercial atualizada
- Identificação dos sócios com poderes para o ato
NOTA: Caso não seja o proprietário deverá entregar também, declaração deste em como autoriza a execução do ramal assim como apresentar o respetivo documento de identificação.