Os SMAS de Sintra vêm por este meio alertar para a existência de comunicações fraudulentas, fazendo menção a valores em dívida que irão originar a interrupção do abastecimento caso não seja efetuado determinado pagamento.

Em caso de dúvida e para evitar ser alvo de fraude, deixamos os seguintes conselhos:

  • Verifique sempre a origem da comunicação e não aceda através de links que constem na mensagem / e-mail recebido.
  • Leia atentamente o texto e veja se está escrito em bom português.
  • Os SMAS de Sintra apenas emitem faturas com as Entidades de pagamento 20691 ou 26295. Caso verifique que esta Entidade não é a que consta na comunicação, não proceda ao pagamento e use os canais dos SMAS de Sintra para se informar.

Em caso de dúvida, pode ainda consultar toda a faturação na área sua área pessoal do Balcão Digital ou através da Linha de Atendimento Comercial 800 202 107 (gratuita), disponível de 2ª a 6ª feira entre as 9h00 e as 17h30.

Datas
29 de Janeiro de 2024 a 31 de Dezembro de 2024
Atualizado a 19/02/2024