ATENÇÃO - INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO E DE SUBMISSÃO DE DOCUMENTOS
   
1 ) Digitalize os documentos necessários
Nota:
• A falta de documentação impossibilita a prestação do serviço.
• É necessária a confirmação do documento de identificação mesmo em situações não presenciais pelo que, caso não pretenda facultar voluntariamente aos SMAS de Sintra cópia do mesmo, deverá dirigir-se a um dos nossos balcões para efetuar o pedido.
   
2 ) Preencha todos os campos obrigatórios (*) do formulário
   
3 ) Submeter informação
   
4 ) Anexar os documentos necessários
   
5 ) A prestação deste serviço tem custos de acordo com o tarifário em vigor. A fatura será enviada por correio eletrónico para o endereço abaixo indicado pelo requerente.
   
6 ) Para abreviar a resposta dos SMAS após pagamento, solicita-se o envio do comprovativo de pagamento para o correio eletrónico geral@smas-sintra.pt com a indicação do nº de processo que lhe irá ser indicado.
   
7 ) O serviço só será prestado pelos SMAS de Sintra após pagamento válido da fatura. A INFORMAÇÃO CADASTRAL DAS REDES SMAS solicitada será enviada em formato digital para o correio eletrónico abaixo indicado pelo requerente.

   
 
Documentos a anexar com o seu formulário:

  • Planta de localização do artigo / terreno / lote / construção, emitida pela Câmara Municipal de Sintra. (Assinalar uma marca visível do local)

 
  IDENTIFICAÇÃO DO REQUERENTE
 
*Nome do requerente: *NIF:
*Nº do Doc. de identificação: *Data validade: (dd-mm-aaaa)
BI C.Cidadão C.Condução T.Residência Passaporte
Telefone: *E-mail
*Morada: *Nº/Lote:
*Localidade:  *Freguesia:
Código Postal: (0000-000)
 
  IDENTIFICAÇÃO DO LOCAL
  (da pretensão)
 
*Morada: *Nº/Lote:
*Localidade:  *Freguesia:
Código Postal: (0000-000)
 
  INFORMAÇÃO REGULAMENTAR
 
* - Tomei conhecimento da informação relativa à Proteção e Tratamento de Dados Pessoais.
- Aceito o regulamento .