balcaodigital_entrar-10.png
linhas_smas_home-10.png
2px.gif 2px.gif 2px.gif
GESTÃO DE RECLAMAÇÕES
Voz do utilizador como oportunidade de melhoria       
untitled-2-02.jpg

A reclamação é um importante indicador por parte do utilizador e é entendida pelos SMAS de Sintra como uma oportunidade para a revisão de processos e métodos de trabalho. A monitorização das reclamações constitui-se assim numa importante ferramenta de gestão, assegurando um processo de melhoria contínua e contribuindo para um serviço de qualidade. (ver mais)   

 fb_partilhar2.jpg  twitter_partilha2.jpg
Notícias | Mapa do Site | Sugestão / Reclamação / Elogio | Gestão de Conflitos | Contactos | Legislação Ambiental | Links Úteis | Galeria de Imagem | FAQ
 
         
 
Site optimizado para browser I.E. com resolução 1024x758
Produção: Tecnirede - Web Design: Modos de Ver
 
selo.png