balcaodigital_entrar-10.png
linhas_smas_home-10.png
O que fazer quando não tenho água?

Logo que se aperceba que há falta de água:

- Verifique se todas as torneiras dentro de casa estão devidamente fechadas e desligue os aparelhos eléctricos que funcionam com água (máquinas de lavar roupa e louça, termoacumuladores);
- Contacte-nos pela Linha de Avarias na Via pública ou Faltas de Água, para saber a hora aproximada de normalização do abastecimento na sua zona;
- Se não houver falta de água na sua zona verifique se a interrupção abrange todo o prédio ou apenas a sua casa, e confirme se as torneiras de segurança, junto ao contador, estão em ponto aberto (para abrir devem manobrar-se no sentido inverso dos ponteiros do relógio);
- Se continuar sem água, contacte-nos para o Atendimento Telefónico Comercial.
Notícias | Mapa do Site | Sugestão / Reclamação / Elogio | Gestão de Conflitos | Contactos | Legislação Ambiental | Links Úteis | Galeria de Imagem | FAQ
 
         
 
Site optimizado para browser I.E. com resolução 1024x758
SMAS de Sintra - Todos os direitos reservados
 
selos-09.png